Federação Mato Grossense De Voleibol tem o compromisso de manter este site atualizado e preciso. Se, no entanto, você encontrar algo que esteja incorreto ou desatualizado, agradeceríamos se pudesse nos informar. Indique onde você leu as informações no site. Em seguida, examinaremos o mais rápido possível. Envie sua resposta por e-mail para: contato@voleimatogrosso.com.br.

Não nos responsabilizamos por perdas resultantes de imprecisões ou incompletudes, nem por perdas causadas por ou inerentes à divulgação de informações pela internet, como perturbações ou interrupções. Ao usar formulários da web, nos esforçamos para limitar ao mínimo o número de campos obrigatórios. Por qualquer perda sofrida como resultado do uso de dados, conselhos ou ideias fornecidos por ou em nome de Federação Mato Grossense De Voleibol através deste site, Federação Mato Grossense De Voleibol não se responsabiliza.

Todos os direitos de propriedade intelectual do conteúdo deste site pertencem a terceiros que colocaram o conteúdo por conta própria ou de quem Federação Mato Grossense De Voleibol obteve uma licença de usuário.

A cópia, disseminação e qualquer outro uso desses materiais não são permitidos sem a permissão por escrito de Federação Mato Grossense De Voleibol, exceto e apenas na medida em que estipulado de outra forma nos regulamentos da lei obrigatória (como o direito de citar), a menos que o conteúdo específico dite o contrário.

Se você tiver dúvidas ou problemas com a acessibilidade do site, não hesite em nos contatar.